☆ Confessionario ☆

Quando ninguém mais acredita           -em 18/09/2011

O que fazer quando a unica pessoa que precisa acreditar em você, nao acredita. O que pensa, como provar, devo mudar...
Fico pensando... Sera que Deus um dia, pode ser quando agente morre, nos mostra as coisas da terra, nos mostra quando estávamos errados, quando negamos, quando nao acreditamos, quando viramos as costas pra uma coisa sincera. Eu nao me importaria que isso fosse após a morte, mas preferiria em vida, nao por falar, por joga na cara, por dizer -" Olha láa, eu nao disse que era verdade, você vai duvidar de Deus agora ". Não. Isso nao seria meu proposito.Era pelo prazer de viver um amor sincero, onde nao haja " Finjo que acredito "  onde se falasse um Te Amo e se acreditasse de olhos fechados.Ah como eu queria me encontra com Deus, queria que ele viesse me encontrar nos meus sonhos, e que juntos iriamos fazer um passeio, até o dono do meu coração, e eu pediria pra Deus confirmar que o Amor, é Amor. e que as palavras são sinceras. Quem duvidaria do criador. da sabedoria divina.
Porque foi mal, nao é desculpa.
Porque valeu, nao é obrigado.
Porque Também, nao e te amo.
Mas negar carinho a um coração aflito, isso sim... Isso, e virar as costas.



Humor              -em 06/08/2011               



Tpm não interfere no meu humor, eu só fico mais carente, mais sencível, menos paciente,mais lúcida,clara,franca,sincera, afiada...E por incrivel que pareça,isso é ate bom, abro meus olhos, meus ouvidos e meu coração para tudo e todos.
E o que devemos fazer, é só olhar,enqnto podemos, para comparar,analisar, lembrar.É prefirivel nao falar, nunca fale demais, palavras ferem.
Eu queria ter o destino nas mãos, escolher caminhos certos ou errados, ter as respostas da vida, saber onde ir, como ir, oq dizer.
Amor é a fonte de tudo.
Mas é como  o motor de um carro, é o cérebro, a cabeça de tudo. mãs oq ele é sozinho? Ele prescisa de outras coisas para o carro andar, O amor,é a mesma coisa, ele não é nada alem de um sentimento de posse, se nao tiver, carinho, amizade, confiança...
E..talvez agora, meu status nao deve estar mto bom... talvez assim >   =/
Tudo passa....ou passa tudo ?  ...


        
Auto.Falando de mim     -  em 02/08/2011   


Eu...Como seria eu....
Meu nome é Gabriela Papile Chiodini, assino Gabriela Papile, não que eu não goste de Chiodini, é por preguiça mesmo. Todos me chamam de Gaby, eu ja tentei muda de apelido, mas não adianta, quando pega, pega mesmo. Eu tenho 16 anos, putz, to ficando meia velha,era ontem que eu falava 13...14....Gosto de toodo tipo de musica,com excessão daqueles rap's com historias de drogas, de cadeia, ou de policiais..tudo tem uma escala e um momento, amoo rock pop, todoos os tipos, internacionais, nacionais... dai vaai...dance,mpb,sertanejo,pagode,funk...etc...Dança? morro de vergonha, danço sozinha, ou no escuro,em bailes ,etc....Minhas cores preferidas são preto,roxo e rosa...Ja preferi mais calor, hoje em dia tambem gosto de frio, mas ainda sou apaixonada por piscina.Gosto de chuva de tarde, e chuva pra durmir... Adooooro vento, me traz boas recordações  bons pensamentos.Gosto de ler quando é interessante, gosto de escrever. Estuda nao é muito comigo.Prefiro salgado a doce, nunca comi muito chocolate, nem sorvete, até conhecer meu namorado, que é chocolatra e viciado em sorvete e transmitiu isso pra mim..Gosto de massas,batata frita,pipoca,coca cola sem gas, nescalball, etc...Adoro ver novela; sou curiosa demais. Falo alto,falo muito, sou impolgada.Tenho medo de qualquer inseto que voa. TODOS, até borboletas grandes, besouros então.......Adoro falar no telefone.Adoro fofocar com as amigas. Sou muiiito vaidosa, gosto de combinar, gosto de estar na moda.Sou fresca com meu cabelo.Odeio dividir meu shampoo.Me acho gorda. Morro de ciumes das minhas coisas principalmente roupas.Ninguem nunca vai me ver com um vestido na canela.Adoro colares,brincos, pulseiras...Sapatos e Roupas nuncam são demais. Compro compulsivamente.De resto, sou mão de vaca para Tudo ! Sou sencivel demais, me apego fácil. Me magôo mais facil ainda. Sou muuuito chorona.Adooooro sapos, tenho sapo de pelucia grande, medio, pequeno, em almofada, em fantochi, caneta, chaveiro, lápis, etc...
O que eu vou ser quando crescer? Só Deus sabe. Nós podemos traçar metas e tentar cumpri-las, mas nao podemos decidir o futuro,ele a Deus pertence.
Essa sou eu, sem cortes, sem limitações, sem sensura.

procuro fazer com que as criticas sobre mim sejam construtivas, e não destrutivas.
Livrai-me de todo o mal. Amém


               






????                -em 27/07/2011   

Raiva,medo,carencia,miimo....Não sei. O maior defeito de uma mulher, é nem ela mesma se entender, ninguem se entende completamente, mas com certeza, ninguem e totalmente nula de seus sentimentos e suas emoçoes. As emoçoes podem ser confusas, mas sempre sabemos que HÁ uma emoção forte, a questaao eh que, nem sempre nos sabemos direito oq ehh....
Quando se dá um pirulito a uma criança e depois tira, o que essa criança vai sentir? Carencia, saudade do pirulitoo, medo de nao ter mais o pirulito, birra, por querer o pirulito...?
Com certeza, o pirulito eh bom pra essa criança.



                             


Apaixonada ♥              -em 20/07/2011

Mais uma vez eu decidoo falar sobre o amor que eu sinto por vooce ( No caso, meu namorado =) )
Amor, acho que o nosso problema maior é você ser Touro e eu Aquario. Porque são signos que nao bateem de jeeeito nenhum...maaas, eu ja prometi que eu iria mudar esse conceito.
Tá com ele do meu lado, muda totalmente meu humor.ele tem uma influencia incontrolável em mim.Eu consigo esquecer os problemas ao lado dele. e quando ele diz que me ama, eu posso ser a pessoa mais infeliz do mundo, e ele e qualquer um que queira ver, vai ver um sorriso em meu rosto.
As vezes eu acho que amo ele tanto,que mesmo que ele nao me amasse,mesmo que amasse outra pessoa,eu me revoltaria, mas se no fundo no fundo ele fosse feliz. talvez isso aliviaria o meu sofrimento, ele pra mim é como uma borboleta, é lindo, a gente gosta de ter sempre por perto pra ver. mas nao devemos prender...devemos deixar soltas, como ele é solto.livre. se ele voltar, é meu, se não. nunca foi. eu morro de ciumes dele,mas no fundo, eu sei que isso nao adiaanta nda. prefiro chama isso de cuidado. quem ama cuida. Eu gosto de cuidar dele, quando ele sente dor,tudo que eu mais queria eraa poder passar pra mim...No meu coração eu só tenho uma certeza.Que eu o amo demais, e que  nenhum desses 1 ano e 7 meses, por nenhum momento eu dexei de ama-lo.

Gaby ♥ Rafa >>>>





Se eu morresse amanha    -em 20/07/2011 

Se eu morrese amanhã,eu iria saber que:

Fui mal educada com meus pais,mas sofria por dentro quando isso
acontecia.Tive oportunidade e falei diversas vezes o quanto eu amava eles, e
acima de tudo, lá no fundo, eu vo saber que fui uma boa filha.Uma filha que aos
16 anos,ainda pede colo,abraça e beijo seus pais.que não tem vergonha de sair
ao seu lado e dizer, "São meus pais. " uma filha que sempre os chama de chatos,
mas chato seria,se eles não fossem chatos.Seria tudo muito fácil. E talvez eu não seria
uma boa filha pra eles.
Eu iria saber que a raiva que eu sentia do meu irmao era ciumes, e medo de perde ele
pra qualker uma..medo de dividir os meus pais com ele.
e acho que lá no fundao, ele ia saber que eu amava ele...e ele tbm deve me amar.
afinal, ele eh meu irmao. foi ele que aguento uma chave de fenda na cabeça e nem fez nda
pq eu era pequena...
meu namorado iria saber o qnto eu o amava.ele iria saber tudo ao meu respeito,meu refrigerante preferido,o cliclete,o lanche,a musica,o filme,a,o doce...
ia saber que agnte se completava, eu comia o bolo e ele a cobertura..ele tomava a coca qndo abria e eu qndo saia o gas,etc..etc...
Iria saber dos meus maiores segredos, dos meus sonhos, das minhas frescuras,dos meus medos aparentemente bobos...
E eu iria saber que lá no fundo, eu o fiz feliz, ao menos alguns momentos...pq eu o vi sorri, vi o brilho nos seus olhos,e ouvi ele dizendo que estava feliz.
Aos meus amigos, iria deixar claro que mesmo aqueles que eu briguei, nunca deixaram de ser especiais.que mesmo aqueles que eu nao falo, nem vejo todo dia,ou toda semana,ainda habitam meu coração.aqueles que eu magoei, me desculpa, as pessoas sao feitas dos mais puros defeitos..
A população. eu nunca fui santa, sempre falei, fofoquei, as vezes julguei sem conhecer,trateei com as mesmas falsidades que ja me trataram, me arrependi, so educada ao certo ponto,
tem mais gente que nao gosta de mim do que gente que gostaa...eu gosto de me vestir bem.acho que por isso sou julgadada mal. No mundo em que vivemos, as coisas são assim.Se voce se veste bem. vc eh metida. se vc tem um bom carro, vc e riquinha,se vc anda é pobre e anda com uma pessoa de classe maior que a sua, vc e interesseiro,e se e rico, provavelmente "vc é chato, nao sabe o valor das coisas, e nao tem amigos de verdade"
Mas mesmo com todas as indiferenças do mundo. eu vou ser lembrada. porque TODO mundo, é amado por alguem,alguns por mais pessoas, alguns por menas...
E eu sei que posso conta com o amor da minha familia, meu namorado, e amigos.




Meu Primeiro Pecado           - em 06/07/2011 



Digo que é pecado porque é. Sei que vou me arrepender em 5 minutos, mas ontem, eu desafiei o criador...Perdi a crença na sua justiça.Espero que por pouco tempo.
Vemos tantas coisas injustas na rua, e ninguém repara...talvez agente pense...-Olha lá, ta passando fome, porque na outra vida ele esbanjou e pecou...Olha...não tem um braço, porque usou em outra vida para matar ou roubar. 
Mas nem sempre é assim...quando os atos são com nós mesmos,é tudo muito injusto,a falta de crença nos seres humanos, mas disso não culpo Deus.Os seres humanos são como São Tomé, nós não acreditamos sem ver, tocar, precisamos de provas para acreditar no que nosso própio irmão diz. Tudo culpa nossa,toda nossa.Mentimos.Todos mentimos, o mundo mente e por isso é incrédulo.Sei que sou sincera com as pessoas que eu amo.Sei do que sinto e sei o que digo.
Mas o MUNDO são todos.e até os mais santos ( não que seja eu ) pagam o preço por isso.
Agora eu te pergunto...Deus é justo?
Sim...
Pra quem ainda não tem a revolta em seu coração sim.
Que Deus nós abençoe. e que nesses relapso de descrença, haja a fé que prevaleça.

Quem sou eu ?

Minha foto
De tudo um pouquinho para melhor atendê-las :) #♥Porque comprar é tudo de bom!♥